"Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor". (Clarice Lispector).
.
Já faz algum tempo que não escrevo sobre você, tudo por causa de uma fútil tentativa de te esquecer, tão inútil. Fazem 5 dias que eu escrevi algo sobre a sua pessoa, hoje é dia 21 de Março, até ontem o tempo estava meio fechado, quase sempre nublado, mas hoje o sol acordou e veio fazer ressurgir a alegria para a Terra.
Que coincidência essa, o sol sorriu bem no dia que decidi falar sobre você, quem sabe ele não nos apoia? Talvez seja porque tudo isso se assemelha com a vida dele, um amor impossível. É, isso mesmo, ele nunca pode se encontrar com a Lua, quando ela chega ele é obrigado a sair. Mas mesmo com toda essa dificuldade, ele continua só e a esperar o dia em que tudo se tornará possível e ele poderá se completar com a sua outra metade. Ele aguarda o dia que poderá dizertudo aquilo que sente e guarda dentro de si todo o seu amor.
Dizem que o amor só acontece uma vez na vida e que ele é inesquecível, se assim for, eu não vou me lamentar, muito menos saltar da ponte por causa disso, por causa de um amor proibido. Vou viver e ser feliz com aquilo que está dentro de mim, tantas pessoas passam pela vida e não recebem nada dela e eu com tão pouco tempo de existência já recebi um amor, talvez o único, talvez o Grande amor. Mesmo que nessa condição, vou cuidar para que ele cresça saudável e para que continue fazendo esse bem para mim. Eu acredito que recebemos da vida aquilo que merecemos, quem sabe eu não seja um anjo, o seu anjo, e recebi esse amor para poder cuidar de você?



0 comentários:
Postar um comentário