Eu vi você!

By | 11:38 Leave a Comment


“De repente não é mais a gravidade que te prende na terra, é ‘ela’, nada mais importa, você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ‘ela’ precisasse, um amigo, um irmão, um protetor.” (Stephenie Meyer)

     Essa frase transmite exatamente aquilo que eu sinto em relação a "ela".
     Quero ser tudo que um dia ela possa precisar e é exatamente por isso que não me contento em estar longe. Não sei se deveria, mas queria estar próximo, o mais próximo possível e retribuir todo o bem que ela me fez ao me encantar com seu lindo olhar. Eu não sei nem se conseguiria, mas gostaria de tentar. Quando se tenta algo, consegue, ainda mais se tratando de mim, que tudo que eu quero consigo, desde que valha a pena. Aí entra uma questão, será que vale a pena? Será que tudo isso, todo esse amor vai resultar em alguma coisa? Eu queria saber o porquê disso tudo ser errado, saber o porquê não posso tê-la como eu desejo?
      E como desejaria que tudo isso fosse possível, mas aí viria outra questão, será que ela iria querer? É meio impossível. Tudo é impossível, eu sei muito bem disso, mas não me importo. Eu já fui recompensado por te amar e sabe qual foi a minha maior recompensa? Sentir esse sentimento que me faz querer mudar o mundo, que desperta algo melhor em mim, já observei mudanças e tudo desde aquele dia. Existe uma frase que diz que tudo tem um Propósito, quem sabe eu sentir esse sentimento não seja algo que trará benefícios para mim mesmo? Enfim, sem mais delongas, eu comecei escrever aqui porque vi você hoje..
      E não poderia deixar isso passar em branco, todo vez que eu vejo você, devo registrar para que eu nunca me esqueça, se for possível que uma coisa dessas aconteça. Quero que tudo isso fique salvo, para que daqui uns 50 anos eu possa ler cada palavra que foi escrita e possa lembrar de você com tamanho carinho, maior que o que sinto agora nesse momento. Eu espero que eu viva a minha vida, mas que em momento algum eu me esqueça de você. Você é importante e vai continuar sendo! Às vezes penso que é besteira e que logo vou te esquecer, mas como se só ando pensando em você? Se toda vez que o vejo, parece que esse sentimento dobra aqui dentro do meu órgão localizado no cérebro, é isso mesmo, não me refiro ao coração localizado no peito, lado esquerdo, porque esse aí è um amontoado de músculos, um órgão sem entendimento emocional.
     Na verdade, você nem me viu. Fiquei parado atônito por uns segundos encantando por ver você e infelizmente tive que seguir em frente. Depois, acabei fazendo o mesmo percurso e tive a mesma ação de observá-la, mas você não estava lá... Que pena! Mesmo assim, eu já a tinha visto uma vez meu dia já estava salvo, nada mais iria estragar aquele dia.
    Acho que se eu precisasse de uma terapia para qualquer que fosse o mal, eu mesmo me receitaria uma que faria um bem muito grande, uma terapia praticamente milagrosa e adivinha.. Ela seria estar próximo à você. Acho que vou conversar com algum médico, oferecer uma ajuda de custo para que ele me receite esta terapia. Então vou lhe entregar a receita. Como sei que é uma pessoa boa, digo boa mesmo, íria concordar e assim eu estaria feliz e curado de qualquer mal que viesse me aflingir, porque você é o meu remédio para qualquer mal e a única coisa no universo capaz de alegrar meu dia!

0 comentários:

Postar um comentário